Depois de 10 filmes exibidos na Mostra Competitiva de Curtas durante o VI SemCine, diretores, atores e o público em geral aguardam o tão esperado resultado do curta vencedor, que será divulgado na noite de hoje (31). Após tanta expectativa e emoção, agora é só segurar a ansiedade, cruzar os dedos e comemorar a vitória.
Serão dois premiados: o melhor filme da Mostra, que vai receber prêmio de R$ 10 mil, e o melhor curta baiano, que vai levar R$ 4,5 mil.
Apesar de apenas dois curtas receberem a premiação, todos os outros filmes já são vencedores por terem sido selecionados.
Desde segunda-feira (26), a sala principal do teatro Castro Alves esteve lotada e as pessoas puderam assistir os dez curtas que concorrem ao prêmio: “Áurea”, de Zeca Ferreira, RJ; “Ave Maria ou Mãe dos Sertanejos”, de Camilo Cavalcante, PE; “ 1978 - Cidade Submersa”, de Caetano Dias, BA; e a “Noite por Testemunha”, de Bruno Torres, DF; "Azul", de Eric Laurence, PE; Carreto, de Cláudio Marques e Marília Hughes, BA; "Circuito Interno", de Júlio Marti; "Leonel Matos a 24 Quadros por Segundo", de Tuna Espinheira, BA; "Um Médico Rural", de Cláudio Fernandes, PE; e "Zé [s]", de Piu Gomes, RJ/DF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para se expressar não precisa ofender.
Comentários com palavras ofensivas serão excluidos